Revisão Sandero – 10.000 KM

Comprar um carro 0km, para muitos, é investir na segurança e na certeza de que estará livre de problemas mecânicos, afinal, ficar na mão em qualquer momento, seja para ir ao trabalho ou durante uma viagem é algo extremamente desagradável. Porém, você não está livre de possíveis problemas em um carro novo, afinal, a forma como você dirige, as ruas e estradas e até o combustível de má qualidade pode influenciar negativamente na performance do seu veículo.

Por isso, a Renault indica aos proprietários dos seus veículos a revisão semestral dos componentes do carro. A Revisão do Sandero é fundamental, pois o veículo é inspecionado por mecânicos da própria montadora, com experiência comprovada, principalmente no Sandero, o que garante o melhor diagnóstico e a certeza de que tudo está correto para que o seu Renault Sandero possa rodar sem preocupações – a não ser, é claro, que alguma situação excepcional aconteça – principalmente com base naquilo que foi citado, como a forma como o carro é conduzido, estradas, combustível, etc.

Revisão Sandero

Revisão Sandero

Na revisão de 10.000 KM do Sandero, alguns pontos são analisados com mais cuidado. Precisamente, são 21 itens inspecionados e revisados. Veja abaixo a lista completa dos itens que compõem a Revisão do Sandero – 10.000 KM:

Itens da Revisão Sandero 10.000 KM

Níveis de Líquidos

1. Óleo de Motor;

2. Líquido de Freio;

3. Líquido de Arrefecimento;

4. Líquido de Direção Hidráulica;

5. Líquido de Limpador do Para-brisa;

Preventivos

6. Correias de Acessórios;

7. Extintores;

8. Palhetas;

9. Baterias;

10. Coifas;

Sistema de Iluminação

11. Farol;

12. Lanternas;

13. Luz de Emergência;

14. Luz de Setas;

15. Luz de Ré;

Freio, Suspensãoe Pneus

16. Pastilhas e Discos;

17. Buchas e Pivôs;

18. Amortecedores Dianteiros;

19. Amortecedores Traseiros;

20. Pressão dos Pneus;

21. Pneus

No valor pago pela revisão realizada em seu Renault Sandero, estão inclusos os seguintes produtos:

- Arruela de Cobre;

- Filtro de Óleo Lubrificante;

- Filtro de Combustível para motor;

- Óleo Semi-Sintético

- Estopa

Revisão Renault Sandero - Motor

Revisão Renault Sandero – Motor

E lembre-se:

- A revisão periódica do seu Sandero é que assegura a garantia de 3 anos da Renault.

- Nunca, jamais e em hipótese alguma você deve substituir a revisão em uma das concessionárias autorizadas da Renault pelo seu mecânico de confiança;

- A revisão do Sandero deve ser feita a cada 10.000KM ou 12 meses.

- Ao não fazer a revisão programada, você estará abrindo mão da garantia de 3 anos;

Comente agora!

25 Respostas para “Revisão Sandero – 10.000 KM”

  1. Claudia Disse:

    Com rei o Sá fero que agora está com 10 mil km. Moro em ITABoraí RJ . Onde faço a revisão.?
    Claudia


  2. Andrea Disse:

    Bom dia! Tenho um Sandero 1.6 e deveria realizar a primeira revisão agora após o dia 20/07, após um ano de uso, porém só posso nos finais de semana. Preciso viajar urgente e terei que completar o nível do óleo, o que vocês me aconselham???
    Aguardo retorno.


  3. admin Disse:

    Olá Andrea,

    procure uma autorizada da Renault e evite perder a sua garantia de 3 anos!

    Talvez você pague um pouco mais, pleo menos, você não perde a garantia!


  4. lucia aparecida ferreira Disse:

    tenho um sandeiro previlegio a seis meses estou super satisfeita


  5. Helton Diniz Vieira Disse:

    Olá boa tarde! Adquiri um sandero em maio/13. Ele agora está com apenas 3.000Km rodados. A minha dúvida é: até quando posso levá-lo para fazer a 1ª revisão. Terei que esperar atingir os 10.000Km?
    Obrigado!


  6. josemar Disse:

    eu sandeiro muito bom


  7. josemar Disse:

    tenho sandeiro 2012
    econômico muito bom ando muito em estrada de chão muito boraco mais ate agora não tenho oq reclama


  8. admin Disse:

    veja com a autorizada mais próxima. Eu mesmo faço revisões no meu a cada 5 mil km. Porém, a concessionária que comprei me dá garantia estendida no motor se eu fizer revisões a cada 5 mil km.


  9. JORGE Disse:

    Bom dia!
    comprei um Sandero stepway 1.6 automático 2013/2014. Retirei no dia 20/12/2013, minha duvida é: preciso olha o óleo do motor e completar ou só quando completar 10km mil ou ano, quando da revisão ele será trocado? Outra coisa em certas curvas a 60km ouço algumas batidas que me parece ser na suspensão…devo agendar e levar para verificação? T


  10. JORGE Disse:

    Bom dia!
    comprei um Sandero stepway 1.6 automático 2013/2014. Retirei no dia 20/12/2013, minha duvida é: preciso olha o óleo do motor e completar ou só quando completar 10km mil ou ano, quando da revisão ele será trocado? Outra coisa em certas curvas a 60km ouço algumas batidas que me parece ser na suspensão…devo agendar e levar para verificação? Terei custos nessa revisão? Meu carro não completou 2 meses de uso… Aguardo orientações, obrigado.


  11. aparecida de fatima silva rosa Disse:

    meu sandero privilégio tem sete meses 2600kms rodados ,água,é só na revisão que coloca?


  12. Raul Ripoll Disse:

    Tenho um Sandero 1.6 8v, e a única coisa que me arrependo é do consumo, faz 8 na cidade com gasolina, poderia ser bem mais econômico.


  13. ROSE MARI Disse:

    GOSTARIA DE SABER SE A PORTA DO MOTORISTA ESTA NA GARANTIA, UMA VEZ QUE ESTA DESALINHADA, ABRE NA MEDIDA QUE ANDO E PRINCIPALMENTE QUANDO O ASFALTO TEM MUITO DESNIVEL


  14. paulo lopes Disse:

    Tenho um stapway 2014 câmbio automático, completo. Na estrada é econômico e estável, 16 km/l, mas na cidade faz 6 a 7. Sempre com ar. Bebe bem.
    Já veio de fábrica com ruído na suspensão dianteira Dir. No restante satisfaz.


  15. MARCO GALENO Disse:

    GOSTARIA DE CONFIRMAR SE A 1º REVISAO E REALMENTE COM UM ANO OU DEZ MIL KM


  16. admin Disse:

    Oi Marco. A Revisão do Sandero deve ser feita quando uma das duas opções acontecer primeiro.


  17. Monique Disse:

    Ontem fez 1 ano que comprei meu sandero. ainda não tem os 10 mil Km rodados. Marquei revisão para 02/08. Perco a garantia, já que irá passar alguns dias?


  18. ALVINA DE FREITAS GAMBA Disse:

    Tenho um sandeiro Stapway 1.6 automatico com 37.000 mil rodados , com um barrulho no rodado da frente quando dou a marcha ré , mais parece que passo por cima de um balão e o mesmo estoura , levei na revisão antecipada , e não conseguiram achar nada , quando comprei na estrada era pra fazer 13 k por litro , faz apenas 10 ou até menos as vezes 9.5 agora tive que trocar o disco de freio e dizem aqui em blumenau que a garantia é de apenas 3 meses de fabrica , vou ter que trocar disco e pastilhas , pastilhas até concordo que não tenha garantia , mas o disco …. estranho né ? quase 600,00 reais para a troca , será mesmo que o disco de freio só tem 3 meses de garantia de fabrica ? alguem pode me passar essa informacão pois meu carro está la , e preciso ir busca-lo . obrigado


  19. poliane Disse:

    olá!
    tenho um sandero 2014; gostaria de saber se tem alguma tolerância ao passar de 10.000km; pq vou viajar e vai passar um pouquinho dos 10… perco a garantia?


  20. Victor Disse:

    Olá!
    A +- um mês comprei um Sandero 14/14 Expression 1.6 8v e ganhei a primeira revisão grátis. Gostaria de saber como e essa revisão, se tenho que pagar alguma coisa como peças caso tenha que trocar, ou se e tudo grátis?


  21. deyson Disse:

    Qual é o número que posso ligar para agendaa minha revisão de 10 mil kl


  22. augusto Disse:

    gostaria de comprar o novo sandero e gostaria da opinião de alguém que tem um , obrigado


  23. Flavio cruz Disse:

    Boa noite.Tenho um sandero exp 1.0/16v 2013 e esta com 9.000 Km.Porem fui viajar com com ele e achei que ele é muito fraco nas subidas nao tem o desempenho que pensei.Ele tem algum problema ou é falta de regulage.Aguardo resposta obrigado


  24. Gilberto Disse:

    Tive um Sandero Stepway 2012 até agora. Gostei do carro tanto que estou trocando por outro Sandero só que Dinamique. O motivo da troca é que o Steway não tem uma boa estabilidade obrigando o motorista a dirigir sempre pronto para correções de traçado. Fora isso é um belíssimo automovel.


  25. izilda Disse:

    Tenh0 um sandero 1.0 16 valvulas e esta com 1.100km rodado, quando devo fazer a primeira revisao, porque nao quero perder a garantia e ter todas as revisoes em dia, aguardo resposta, grata


Deixe seu comentário

Escreva seu comentário